.

domingo, 4 de outubro de 2009

Pedidos e Elogios...Aos poucos vou colocando mais...Não esqueci de vc que me escreveu...em breve

-(̶cєlєbrαтiσn:
Amigah July ....
Parabéns pelo blog ele està esplendido
adoreii tudo .....
Realmente Maravilhoso ...
Tem tudo sobre a Nossa Rainha, tudo que interessa a todos nós fãs
contine assim amigah seu blog deveria ganhar o prêmio de MELHOR BLOG do ano .....
Ameeiiiiiiiiiii tudo ....
Tenha um otimo Domingo Amigaa .

(No meu orkut dia 4/10/09)

ANTR@X:
oi july parabens pelo blog esta muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooo legal cheio de curiosidades e informaçoes gostei mesmo.

(No meu orkut dia 28/9/09)

Romualdo:
Amiga adorei esse cartoons bem como os outros,nossa show de bola!!!!

(No meu orkut dia 27/09/09)

Andressa:
Eu amei o teu blog,ele é lindo.Parabéns!

(No meu orkut dia 23/09/09

£øℛiŧχø£ ℳ-Đø££å:
Amei o blog...Tudo sobre Madonna é pra lascar!!!! (No Orkut dia 17/09/09)

takai♥♥menina má:
como sempre...blog perfeito...maravilhosa!!!beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss (No Orkut dia 14/09/09)

☆*´¨`*•.¸¸.Madge:
LOUCA???? Nãããããooo...PIRADA mesmoAmoooo a Madge de paixão mesmo, ela é minha vidaa!!!Ainda não tive a oportunidade de ver seu blog pq o pc aki do meu trabalho é uma drogaaa, mas assim que chegar em ksaa, AAHHH vou passar horas no seu blog com certezaBjuuss gata! (Amiga que se foi a poucos dias que ficou fan do meu Blog)Recado no orkut dia 14/09/09)Sentirei sua falta gata.

Romualdo:
Teu blog tá show de bola na sessão de desenhos o da re-invention.(no orkut dia 12/09/09)

♥♦♣♠ Cél!o ♠♣♦♥:
Hehe que bom miga, ow miga vou te falar uma coisa, se não fosse vc minha cultura Madonniaca ia ser um lixo, graças a vc eu tenho tudo em primeira mão, fico sabendo das ultimas noticias e ainda tenho o mais importante uma amiga maravilhosa te adoro querida, como se diz o Seu Ladir: Vc é marah... rsrsrs... bj miga até mais.(Orkut dia 5/09/09)

takai♥♥menina má:
oi querida!!!!!!oi july....nossa queria te dar meus parabéns,por conseguir manter o seu blog,menina vc veio ao mundo pra isso,é incrivel,posso passar o meu dia inteirinho nele,e mesmo assim não conseguiria pegar todas as fotos que consegue pra colocar nele,a maior parte de minhas fotos daquele orkut,que vc deve lembra o da madonna que tenho lembra?pronto a maioria pego lá.....e o melhor quanto mais eu pego mais tem pra pegar.....mil beiinhos pra vc querida e mais uma vez...PARABÉNS!!!!!!beijos
(No Orkut dia 4/09/09)

$ Maddy.Pop:
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O blog é tduo de bommmmmAdoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiParabens!!!Beijos amorrrrr
(orkut dia 03/09/09)

♥♦♣♠ Cél!o ♠♣♦♥:
Hehe miga xeu te falar amei os gifs da S&S tour eu salvei todos pra fazer emoticons rsrsrsrs, lindos, lindos, lindos ta de parabens... (Orkut dia 26/08/09)

Thayz...:
MUITO maneiro seu blog!!Beijos (orkut dia 21/08/09)

╚»♥ßαявιε dσηηα™: Mana eu vi eu entro no seu blog quase todos osdias Adoorooooo!!!!(orkut dia 20/08/09)

♥♦♣♠ Cél!o ♠♣♦♥: Mininah do céu as novas fotos do seu blog estão lindas amei, nossa até que enfim a Madonna assumiu o jesus uai rsrsrs... ow bjão até mais... (orkut dia 17/08/09)

Keli:
obrigada mesmo..teu blog esta show de bola...parabens boa semana bjao(orkut 16/08/09)

Kal:
Feliz,Feliz,Felicidade essa é a palavra certa para te desejar hoje e sempre,obrigado July pelo seu trabalho...E que a Nossa diva fique sempre no alge.(orkut dia 16/08/09)

Andrei: Madonna você é insubstituível sempre estará no meu coração e no de todos que lhe admiram...July parabens também...por todas as horas de dedicação a nós, e por amar a nossa rainha...sempre que precisar estarei de braços abertoOos é só gritar...Bjocas..."Come join the party, it's a Celebration"!!!(orkut dia 16/08/09)

Eduardo:
Parabéns a você amiga e a nossa diva inspiradora de todas as horas! Muita felicidade hoje e sempre. Bjs. (16/08/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog