.

sábado, 21 de agosto de 2010

Madonna brinca com o famoso apelido ‘Material Girl’

Segundo o jornal inglês “Daily Star“, Madonna falou sobre o famoso apelido “Material Girl” e neste comentário ela brinca e deixa claro que não gosta muito deste apelido.

“Todo mundo me chama desta forma por causa da música que fiz há 300 anos. É um título que está preso a mim. Quando eu fiz a música, ela foi feita de forma irônica, porque eu não me considero uma pessoa materialista. Eu odeio esse nome, mas eu amo roupas e moda e eu adoro coisas bonitas“.

De acordo ainda com o jornal, a cantora chegou a ignorar as pessoas que a chamaram desta forma na rua.

“Com o passar dos anos, estranhos me viam na rua e gritavam: ‘Ei, é a ‘Material Girl’. E eu falava: ‘Ah, não sou eu, odeio esse nome’. Mas, eu percebi que precisava ter senso de humor e abraçar esta situação.

http://www.estilomadonna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog