.

domingo, 7 de novembro de 2010

Agora em Dezembro comemoração,Lembranças e saudades do S&S Tour no Brasil





È com muitas saudades que lembramos que vai fazer 2 anos que nossa Rainha fez 5 apresentações no Brasil, 2 no Rio e 3 em SP.
Vamos lembrar com Fotos e vídeos esses dias especiais nas nossas vidas.
Dias inesquecíveis...

Pra começar minha História...
Eu estive no Dia 18/12/2008 No Murumbi viajei 13 horas de ônibus daqui de Blumenau/SC e 12 para Voltar...deixei marido,meus 3 filhos que latem,família toda me chamando de louca e fui sozinha com a garra e coragem,(de excurção,mas sozinha),sabendo que Deus iria me proteger pois ele sabe o quanto eu queria realizar esse sonho.Pois sou fã há 19 anos dela,se não fosse dessa vez eu ia morrer ter que ver na Tv,foi muito sacrificio até para conseguir ingresso,mas como na minha vida sempre aparece um anjo apareceu a Joice Barbie que me vendeu o ingresso ela só sendo minha amiga de net,confiou em Mim e deu tudo certo,agradeço a ela até hoje por me ajudar nesse sonho e de ter confiado em mim, só não deu na parte que eu queria ter me encontrado com ela,não consegui pois ela já estava lá dentro desda passagem de som e eu chegando atrasada em cima da hora do Show por causa da porra da excurção....nunca tinha ido para SP,no final do Show me perdi do ônibus com mais dois colegas,que estavam na excursão que tb pagaram pista,depois de andarmos 3 horas a pé achamos Taxi que nos deixou na porta do Hotel que estavamos hospedados,mas tudo bem tudo valeu apena e como tudo comigo sempre acontece algo fora do normal,foi assim minha história louca para ver Madonna,quando voltei senti um vaziu grande parecia que tinha esquecido alguma coisa,queria voltar no outro dia tinha Show de novo,mas eu não tinha ingresso e tinha um marido,cães e família aflitos morrendo de saudades de mim.Que Deus ajude nós Brasileiros para que ela inclua o Brasil na próxima Tour,sabe agora não temos mais um Brasileiro do lado e que ela não demore para fazer a próxima...Antes de ir Viajar para SP o Jornal daqui de SC pediu paa fazer uma matéria comigo,é essa FOTO QUE EU SEGURO O DISCO TRUE BLUE QUE FOI MEU PRIMEIRO DISCO.Uma lembrança em tanto...cheguei e já tinha essa matéria no Jornal no dia do Show...muito legal...Todos que foram saíram de lá em um efeito tipo hipinótico,cara como essa mulher dança,alegre,linda e que Show inesquecível,altas produções,telões,performaces dela e dançarinos...deixou um grande gosto de que quremos mais e mais viver tudo isso de novo...claro dessa vez vou cuidar para não me perder do buzão....kkkkkkkkk

vídeos e Fotos...aí que saudades....








http://www.youtube.com/































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog