.

domingo, 7 de novembro de 2010

Madonna compartilhará novidades em nova entrevista


Cantora Madonna falará pela primeira vez em programa televisivo após os boatos do rompimento com Jesus Luz, novo namorado e rumores da Sticky & Sweet Parte III.

Ela é a artista que mais vendeu de todos os tempos, e ela só precisa passar por um nome – Madonna – estará conversando com Ellen no dia 09 de Novembro! Ela vai dizer a Ellen o que ela está fazendo, e já garante que tem algumas coisas importantes que gostaria de compartilhar com todos.

Essa é a chamada que está no site do programa da apresentadora Ellen Degeneres, com quem Madonna já conversou outras vezes. No programa The Ellen Degeneres Show a apresentadora é conhecida por fazer todos os tipos de perguntas aos convidados, incluindo aquelas que estão na mídia e na boca do povo. Não por acaso, os mais recentes rumores envolvendo a rainha do pop devem ser citados, incluindo seus romances, rumores de turnê e as comparações que Lady Gaga recebe em relação a sua carreira.

Impressionante mesmo é que quando Ellen está de frente com a Madonna, ela parece muito tímida e fica inibida pela presença da rainha do pop. Foi assim das outras vezes. Com isso, o que deveremos ter mesmo são assuntos relacionados ao seu novo filme W.E. e também sobre a sua mais nova empreitada: a academia ‘Hard Candy Fitness’. Curiosamente, não foi divulgado qualquer lançamento deste projeto nos EUA. Então, fica a dúvida: será a boa oportunidade para divulgar o lançamento da academia nos EUA ou para divulgar a nova turnê? Um novo álbum estaria a caminho?

Infelizmente, embora exibido ainda em diversos países da América Latina, o programa deixou de ser exibido no Brasil pela Warner Channel sem nenhuma explicação.

Em tempo…

Um novo álbum da cantora foi prometido pelo presidente da Live Nation para o ano de 2012. No entanto, se for um álbum tão conceitual como Ray of Light, para marcar uma mudança, Madonna já pode ter começado a preparar o material, pois foi assim com o álbum de 1998 (que já vendeu mais de 20 milhões no mundo). Ele começou a ser projetado ainda em meados de 1997.

Válido lembrar também que a turnê Sticky & Sweet que já teve a sua parte um e dois, pode ter uma terceira parte em 2011, passando por países que não foram visitados ainda como o Japão, Austrália, Noruega e a Coréia. No site da cantora, chegaram a sair datas para esses países, mas as negociações foram interrompidas por contas de outros projetos. Se Madonna realmente for dar continuidade a sua turnê, o provável mês para início será em Maio de 2011. Os assessores da cantora, no entanto, negam.


www.estilomadona.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog