.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Access Hollywood entrevista Lourdes Maria


Madonna certamente é um ícone de estilo – mas de acordo com Lourdes Leon, ela também gosta de pegar emprestado algumas roupas.

Access Hollywood recentemente conversou com Lourdes – apelidada de Lola – para falar sobre a evolução de seu estilo, e da linha Material Girl.

Access Hollywood: Você pode nos dizer sobre a evolução do seu estilo pessoal?

Lola: Aconteceu de eu olhar as roupas que vestia quando eu tinha 11 anos e achar que eram muito feias. Mas eu pensava que era a menina mais legal de todos os tempos, embora não fosse realmente o caso.

Access Hollywood: Sua mãe invade seu closet?

Lola: Sim, muitas vezes… e eu vou ao dela também. Eu não pego nada sem permissão, mas ela pega minhas coisas sem me pedir. Ela fica brava comigo quando eu pego sem pedir, mas… suas roupas são maravilhosas, então é meio irresistível às vezes.

Access Hollywood: O que ela pega emprestado de você?

Lola: Ela usa muito os meus sapatos e alguns dos meus acessórios.

Lourdes está em uma escola de teatro, a LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts, uma escola pública que serviu de inspiração para o filme de 1980, Fame, o que não a impediu de ir em todas as reuniões semanais da Iconix.

“Eu estava em uma escola onde tudo era em francês. É uma vibração completamente diferente da LaGuardia. Eu tenho agora quatro horas de aula de teatro por dia. Ainda este ano, terá audição para atuar em musicais, estamos ensaiando algumas cenas que iremos apresentar para outros estudantes no final de abril, e eu estou fazendo uma cena sobre um religioso católico. É muito legal.”

Suas revistas favoritas de moda são: TeenVogue, Vogue, Glamour, InStyle, PeopleStylewatch e Nylon.

Blogs favoritos: Fashiontoast e LeblogdeBetty.

Modelos favoritos: Kelly Osbourne, Katy Perry e Nicki Minaj.

Ela compra nas lojas Topshop, Bloomingdale’s, Forever 21, Urban Outfitters, American Apparel e lojas vintage.

“Eu amo Topshop. É meu santuário. Obviamente, minha mãe impôs um limite para eu gastar e fica brava quando compro muito. Ela diz que quando não preciso de algo, não preciso comprá-lo. Mas eu sempre passo do limite.”

Quando perguntada se ela se vê mais no mundo da moda ou em outro estilo:

“eu quero ser atriz, mas amo moda. Não sei o que vai acontecer. Por que não misturar os dois?…

http://www.estilomadonna.com.br/access-hollywood-entrevista-lourdes-maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog