.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Festa by Oscar: Madonna e a brasileira Michele Alves organizam tudo


As duas contam ainda com a ajuda da atriz Demi Moore.

Natalie Portman, Colin Firth, Justin Timberlake e Nicole Kidman são esperados na festa, que vai acontecer na casa do empresário de Madonna e esposo da modelo brasileira Michele Alves.

Madonna prepara aquela famosa festinha que ocorre após a premiação do Oscar neste Domingo com total apoio de Demi Moore, como no ano passado, e assessoradas pela Michele Alves.

Essa edição promete ser a maior festa pós-Oscar que irá ocorrer. Madonna tem se destacado em fazer essas festas e ela sempre é muito bem disputada pelas estrelas. Mas não é qualquer estrela de hollywood que pode comparecer a festança. Dizem por aí que Gwyneth Paltrow, por exemplo, sempre muito chegada da Madonna, não estará presente pelo simples motivo de não ter sido convidada.

A festa vai acontecer em Los Angeles e, dificilmente, veremos Madonna por conta desse evento. Pouquíssimas fotos dessas festas vazaram até hoje e Madonna nunca apareceu. Todo caso, a rainha do pop estará comemorando com os amigos! Ano passado, Madonna dançou durante quatro horas seguidas e a comida servida foi estilo indiana… Como será esse ano?



http://www.estilomadonna.com.br/festa-by-oscar-madonna-e-a-brasileira-michele-alves-organizam-tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog