No Super Bowl, a Smirnoff marcará presença com Madonna e o clipe de Give Me All Your Luvin’ traz cena em bar com a bebida como atrativo principal!
Vencedor do Smirnoff Nightlife Exchange Project presente no Show da Madonna no meio tempo do jogo Bridgestone Super Bowl e a Smirnoff estrela juntamente com Madonna no vídeo “Give Me All Your Luvin’”
Madonna e Smirnoff
O segundo capítulo da parceria da Madonna com a Smirnoff inicia neste domingo, dia 5 de fevereiro, com a presença de Lil Buck, o vencedor da Competição de Dança Smirnoff Nightlife Exchange Project, participando juntamente com o corpo de dança da Material Girl no Show do meio tempo do Bridgestone Super Bowl. Para a Smirnoff, esta é a primeira das muitas atividades de destaque da artista número 1 do mundo e da vodka número 1 do mundo.
Smirnoff Nightlife Exchange Project
O Smirnoff Nightlife Exchange Project — lançado em 2010 — buscou em todo o mundo pelo melhor novo dançarino dentre milhares de inscritos na competição de dança global. A final da competição de dança foi realizada no histórico salão Roseland Ballroom na Cidade de Nova York onde Madonna e seus coreógrafos escolheram Lil Buck, de Memphis, como vencedor dentre os 10 finalistas globais. Um dos prêmios de Lil Buck foi a oportunidade de entrar para o corpo de dança de Madonna.
“Sempre sonhei em entrar para o corpo de dança de Madonna. Aprendi tanto e não sei como agradecer a Smirnoff por esta oportunidade que mudou a minha vida”, comentou Lil Buck.
Give Me All Your Luvin’
Em uma semana super ocupada, Madonna também lança seu single “Give Me All Your Luvin’” do seu altamente esperado álbum MDNA nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro. O vídeo do single terá a vodka Smirnoff como a bebida preferida na cena de bar do vídeo. O vídeo estreia no YouTube no dia 3 de fevereiro e estará no Facebook da Smirnoff na segunda-feira, dia 6 de fevereiro. Além disso “W.E.”, o filme que Madonna escreveu em parceria e dirigiu, estreia em Nova York e Los Angeles nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, e em outras cidades ainda este mês.
Simon Burch, Diretor Global de Marca da The Smirnoff Co., disse:
“A Smirnoff celebra as experiências e as pessoas únicas do mundo que trazem estas experiências para a vida. Esta parceria com a Madonna tem sido extraordinária e estamos muito contentes em aprofundar este relacionamento em suporte ao lançamento da MDNA e do ‘Give Me All Your Luvin’”.
A parceria da marca Smirnoff com o Smirnoff Nightlife Exchange Project é um acordo multi-facetado da Madonna e sua parceira Live Nation.
The Smirnoff Co. acredita no consumo cuidadoso e comportamento responsável nas baladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário