.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Letra em Português Gime All Your Luvin



Me Dê Todo o Seu Amor
MADONNA(feat. M.I.A., Nicki Minaj)


A-M-O-R, MadonnaV-O-C-Ê, você querEu te vi chegando e eu não quero saber seu nomeA-M-O-R, MadonnaEu te vi chegando e você vai ter que mudar a estratégiaV-O-C-Ê, você querGostaria de tentar?Me dê um motivoMe dê tudo que você temTalvez você se saia bemContanto que não minta para mimE finja ser o que você não é
Não jogue o jogo estúpidoPorque eu sou um tipo diferente de garotaTodos os discos soam iguaisVocê tem que entrar no meu mundoMe dê todo seu amor e me dê seu amorMe dê seu amor hojeMe dê todo seu amor e me dê seu amorVamos nos esquecer da horaE dançar até nossas vidas acabarem
A-M-O-R, MadonnaV-O-C-Ê, você querContinue tentando, não desista, se você quiser muito issoA-M-O-R, MadonnaEstá bem na sua frente, agora me diga o que está pensandoV-O-C-Ê, você querEm outro lugar, numa outra horaVocê pode ser minha estrela da sortePodemos beber um pouco de vinhoBurgundy está bomVamos beber da garrafa, cada gota
Não jogue o jogo estúpidoPorque eu sou um tipo diferente de garotaTodos os discos soam iguaisVocê tem que entrar no meu mundoMe dê todo seu amor e me dê seu amorMe dê seu amor hojeMe dê todo seu amor e me dê seu amorVamos nos esquecer da horaE dançar até nossas vidas acabarem
Me dê todo seu amorMe dê todo seu amor, garotoVocê pode ser meu garoto, você pode ser meu brinquedoNo momento certo, posso fazer uma rima melhorPorque está na hora de mudar, como um míssil ou um barulhoSou Roman, sou bárbaro, sou ConanVocê me ignorou, estava tirando um cochiloAgora, saia, vou entrar
Você tem todo o A-M-O-REu te dei tudo que você precisa (agora, saia)Agora cabe a V-O-C-ÊVocê é o tal, devemos continuar?
Lambe, tenho tanto estilo, drogaNinguém te dará issoÉ supersônico, biônico, ... de UranoEntão, tiro-os dos trilhos, vamos ver se dá certoDirei isso uma só vez, sim, não me importo
Não jogue o jogo estúpidoPorque eu sou um tipo diferente de garotaTodos os discos soam iguaisVocê tem que entrar no meu mundoMe dê todo seu amor e me dê seu amorA-M-O-R, MadonnaMe dê todo seu amor e me dê seu amorV-O-C-Ê, você querMe dê todo seu amor e me dê seu amorMe dê seu amor hojeMe dê todo seu amor e me dê seu amorVamos nos esquecer da horaE dançar até nossas vidas acabarem
http://www.vagalume.com.br/madonna/give-me-all-your-luvin-feat-m-i-a-nicki-minaj-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog