.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Madonna revela à Billboard que poderá se apresentar no Grammy. Veja entrevista traduzida completa

Mais uma entrevista exclusiva que Madonna deu nesse final de semana para a divulgação do álbum Rebel Reart, dessa vez para a Billboard. Ela conta mais curiosidades do processo criativo, como não ser Alicia Keys cantando em Living for Love, mais sobre os produtores e que poderá fazer uma apresentação no Grammy, em fevereiro.
Como você está?
Estou bem, estou bem. Não durmo há uma semana, mas estou bem.
Só posso imaginar essa semana que você teve.
Pois é. Tem sido algumas semanas bem intensas.
Você está bem agora? Por tudo o que aconteceu?
Sim, bem, sabe, eu não estou feliz que as demos inacabadas estão por aí no mundo para as pessoas ouvirem, julgarem, etc. Mas uma vez que isso aconteceu, temos que ultrapassar: Tentando descobrir de onde esses vazamentos vieram e depois tentar combater isso colocando as versões finalizadas para que as pessoas foquem nisso do que nas que demos que nunca deveriam ser ouvidas. Por isso não dá pra dormir.
Em algum momento você diria “Bitch, I’m Madonna isso não pode estar acontecendo comigo”?
Não, eu diria: “Merda, essa é a era que estamos vivendo”. É louco. Veja o que está acontecendo com a Sony Pictures. É apenas a era que vivemos. Tempo louco. A internet é construtiva e útil em unir as pessoas e isso está sendo perigoso e feriando alguma delas. É uma faca de dois gumes.
Desde que você disse que foi roubada, como isso alterou o seu dia a dia no trabalho?
Bom, não colocamos mais o material em servidores. Tudo o que trabalhamos, se usa-se computadores, não estão conectados na internet, ficamos sem WiFi, não trabalhamos onde alguém possa ter acesso as informações. As HDs são para serem carregadas, levamos de um lado para outro. Quando tem sessões de fotos ou gravação de vídeo, todos tem que deixar o celular do lado de fora. Infelizmente, é chato, mas é a maneira que tem que ser. É assim que os vazamentos acontecem. Eu adoraria ir tirar fotos novas e tocar a minha música alta, dançar e celebrar, mas eu não posso.
Você é meticulosa com seus projetos e lançamentos, como será agora? Foi do tipo “Ok, vamos começar a promoção do single agora!”.
Bom, isso tudo ultrapassou nossos planos. Temos agora que pensar além. Eu não queria colocar meu álbum assim dessa maneira. Eu queria ter planejado tudo com antecedência. Lançar o single, gravar o clipe, começar as entrevistas. Me preparar para o lançamento do álbum todo e ter tudo bonitinho planejado. Eu sou assim e acho que é a melhor maneira de se fazer. Mas dessa vez não tivemos escolha.
Mas ainda terá um clipe?
Claro! Eu vou fazer tudo o que tinha planejado. Só que agora as pessoas estão ouvindo antes as seis canções finalizadas.
O lançamento foi uma grande surpresa. Você foi capaz de pegar um monte de limões que haviam sido jogados em você, e tirou uma gota de limão ou limonada.
Sim, isso é um clichê estúpido que eu e meu empresário Guy Oseary usamos. Temos limão, façamos limonadas!
Você pensou nesse lançamento como um EP e depois lançar um outro EP? Ou você quer que essas canções façam arte de um único trabalho?
Originalmente eu queria todas as canções juntas. Eu tenho muitas canções e na verdade, a razão que batizei o álbum de Rebel Heart é porque eu sinto que explorei dois lados distintos da minha personalidade. A rebeldia, meu lado renegado, e o lado romântico. Na minha mente é como se eu quisesse fazer dois álbuns em um. Essa era a ideia original. Mas quando as demos vazaram eu não pude mais seguir essa linha, então lancei essas seis canções e depois eu acho que outras vão sair na época do Grammy. E o restante pra finalizar, sai em março, e aí teremos o meu lado rebelde e romântico todos unidos.
Você falou em Grammy. Já estou imaginando você lá apresentando Living For Love com vários convidados. Seria maravilhoso.
Mmmmm, isso seria maravilhoso. Possivelmente é algo que irá acontecer! (risos)
Possivelmente?
Sim, possivelmente.
Vamos falar do primeiro singe, Living for Love. Diplo foi capa da Billboard meses atrás e disse que essa canção teve umas vinte versões. É verdade?
Humm (longa pausa), Vinte é um pouco demais, mas definitivamente foram mais de 10. Um monte de versões diferentes. Nós sabíamos que queríamos uma faixa dance. Mas sabe, tem tantos níveis diferentes de dance music mesmo dentro da house music. Então, qual seria o grave? Mais esparso, mais forte? Estilo Chicago ou do Reino Unido? Só uma linha de vocais? Com coral cantando? Então experimentamos e tentamos coisas diferentes. Todas soaram muito boas, mas no fim queríamos algo também atemporal, não apenas para o momento.
O produtor MNEK está nessa faixa também?
Nós fizemos uma versão com o MNEK cantando. A canção original, quando começamos a escrever, era com uma cantora que Diplo sempre trabalha que soa como MNEK. Mas haverão remix com a voz do MNEK, mas essa versão oficial que divulgamos ele não participa. Tem uma voz feminina na faixa que chama-se Annie que canta no Coral da Comunidade Gospel de Londres. E a propósito, eu sou uma grande fã do MNEK.
Eu achei que fosse a Alicia Keys cantando na canção com você.
Ah não, Alicia Keys não canta, apenas toca piano. A voz feminina é da Annie. Há versões de Living for Love com MNEK cantando mas será lançada mais pra frente, não agora.
É uma mistura da soul music com a house music.
É como o velho eu com o novo todos misturados juntos.
Ghosttown é uma canção bela, evocativa e uma letra linda. Você a escreveu com Evan Bogart, Sean Douglas and Jason Evigan? Como ela surgiu?
Meu time e eu estávamos todos juntos. Eles tocavam os acordes e pensávamos sobre algo. Quando eu escrevo com parceiros, sempre tentamos ter em mente um tema. Sobre o que queremos escrever? E essa é uma sobre a cidade depois do Armageddon. A cidade destruída, prédios desmoronando, a fumaça que ainda existe depois do incêndio. Sabe o que quero dizer? Há apenas poucas pessoas. Como pegamos essas peças e vamos além com isso? Um tanto quanto dramático (risos). Mas não totalmente impossível nessa fase do jogo.
Temos que ser realistas pois você sabe que todos nós poderemos estar juntos numa cidade fantasma.
Exato. É preciso ser realista e estar preparado para tudo. E todos nós estaremos na nossa versão de Ghosttown ou em uma versão de Ghosttown, e no final, só nos restará um ao outro. Isso é o que realmente a canção fala.
E sobre Unapologetic Bitch, alguém já lhe chamou assim?
Não, nunca ouvi ninguém se referir a mim assim. Lembro q no início da minha carreira quando as minhas fotos saíram na Playboy e todos acharam que eu ia morrer envergonhada e eu apenas disse, “Eu não tenho vergonha. Não tenho nada para esconder e, não me desculpo de nada.” A música é a minha versão de Je Ne Regrette Rien da Piaff.
Você trabalhou com muitas pessoas nesse álbum. Temos acompanhado em seu Instagram.
É, uma cambada.
Muitos de seus álbuns tende a ser produzido e escrito por um grupo. É diferente quando se tem tanta gente envolvida?
Sim, muito difícil. Muito, muito, muito, muito, muito difícil. É extremamente desafiante para mim trabalhar com um monte de DJs jovens que nunca permaneceram numa cidade por mais de cinco dias. Por isso nunca conseguíamos finalizar algumas coisas. Ou quando eu começava a trabalhar com um grupo ou trabalhar com alguma outra pessoa e alguém tinha que viajar e oura pessoa chegava. É um jeito caótico de trabalhar. Você tem um monte de ideias mas gera muita confusão. Foi um desafio manter a coesão com o som e a direção do álbum com pessoas indo e voltando numa porta giratória de criatividade. Eu era como um bedel com uma prancheta dando as direções. (risos). Tipo um professor na sala de aula.
Diplo está envolvido no álbum, ele também é o produtor executivo? Ele trabalhou em mais de três faixas?
Não, não é. Nós fizemos mais de três músicas. Eu não diria que é o produtor executivo mas ele teve uma presença forte ali. Fizemos um monte de músicas. Ele ouviu as outras faixas e deu a opinião do que gostava ou não, mas não chamaria de produtor executivo. Ele é um DJ fodão que tem ótimas ideias.
Agora você já terminou se escrever e gravar o álbum?
Humm, eu já escrevi. E quase terminei de gravar. Está quase pronto. Tem apenas alguns ajustes a fazer. Mas primeiro eu tive que lançar essas seis canções antes.

madonna Rebel Heart cover
 http://madonnaonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog