A queda de Madonna no Brit Awards ainda rende. Logo depois do incidente, Madonna postou em seu Instagram uma mensagem de que estava bem e que a sua capa Armani havia lhe enforcado por estar muito apertada.
“O Armani me enforcou! Minha linda capa foi amarrada muito apertada. Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigado pelas boas mensagens! Eu estou bem!”
No dia seguinte, em entrevista ao Jonathan Ross Madonna deu mais detalhes contando sua versão:
“Mudaram a minha coreografia e me disseram pra apertar o nó da minha capa e começar a andar muito antes do que eu tinha ensaiado. Todos ficaram preocupados que minha capa iria cair no percurso então fizeram um nó bem apertado no meu pescoço. Daí eu fui andando marchando como uma rainha. Fui pro topo da escada e puxei o cordão de seda que na verdade não teve o laço desfeito. E assim, minhas duas amadas japonesas basicamente me estrangularam no palco. Eu tinha duas escolhas: ser estrangulada ou cair. Escolhi cair.”
Com a enorme repercussão, a imprensa foi atrás do próprio estilista Giorgio Armani para comentar. Durante a apresentação de sua nova coleção em Milão, ele respondeu brevemente e foi categórico: Madonna mudou a capa, se isentando da culpa.
“A capa possuía um ganho e ela queria um laço e aconteceu que ela não conseguiu desfazer isso na hora. Isso é tudo que posso dizer. Como nós sabemos, a Madonna é muito difícil de lidar.”
Xiii… reveja a performance:
Nenhum comentário:
Postar um comentário