.

sexta-feira, 6 de março de 2015

OFICIAL GRAVADORA VOLTA ATRÁS E DECIDE LANÇAR CDS FÍSICOS SUPER DELUXE E STANDARD DO REBEL HEART NO BRASIL

Pouco menos de um mês do anúncio de que só teríamos aqui o CD físico da versão Deluxe do Rebel Heart, a gravadora Universal Music voltou atrás na decisão e resolveu lançar as três versões no Brasil, e assim também teremos o Super Deluxe e Standard.
A informação é oficial e, como houve atraso, os CDs não ficarão prontos para o lançamento no dia 10/março. Estarão disponíveis nas lojas somente semanas depois, provavelmente em Abril.
A justificativa para lançarem aqui os três formatos físicos é a vinda da nova turnê da Madonna ao Brasil, o que fará impulsionar as vendas no mercado, triplicando o faturamento.
Por enquanto, a versão Deluxe em CD do Rebel Heart já está em pré-venda na Saraiva através de uma parceria exclusiva com o MadonnaOnline, com frete grátis e 5% de desconto.

PS: As faixas bônus para o Super Deluxe Brasil ainda não foram confirmadas.
rebelheart-MOl-saraiva
rebel heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog