.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Rebel Heart...

Realmente parecia que Madonna estava promovendo "Rebel Heart" de forma maciça durante sua breve visita na Europa, mas todas as expectativas foram superadas, quando ela voltou para os EUA e começou a aparecer literalmente em todos os lugares. Mas o melhor - visualmente e artisticamente - ainda está por vir.
Aqui está um round das últimas entrevistas de Madonna que foram publicadas esta semana.
The Los Angeles Times:
"Eu acho que os seus cérebros foram contaminados com o que estavam ouvindo. Eu também estava sendo invadida. Mas com todas as diferentes versões de todos os diferentes produtores que eu estava trabalhando em todos os diferentes estúdios de gravação - Criei uma ansiedade extrema de estar fazendo algo realmente diferente.
Algumas das demos que eu tinha feito, eu realmente gostei de como ficaram; Eu gostei da simplicidade delas. Mas, então, as pessoas estavam comentando sobre elas: "Oh, eu não posso esperar para ouvir a versão final." E eu pensei: "Bem, o que seria esta versão final ?". De certa forma, era quase como fazer uma exibição de teste de um filme. Eu passei por isso com meu último filme que dirigi, onde os comentários do público realmente pesou e deu Harvey Weinstein o direito de dizer: "Se você mudar de X, Y e Z em seu filme, eu vou gastar mais dinheiro com o marketing. Mas isso não é o filme que eu quero fazer. Então, do ponto de vista do processo artístico, foi devastador. E ainda é."
"A coisa sobre essa música (Living for Love), que é uma música tão apaixonada, eu tinha que apresentá-la de uma forma apaixonada. Eu usei mitologia para contar a história, com a história do Minotauro e do matador e luta, e luta para o amor, e a cor vermelha, e flores, e chifres, e da morte e homens nus. Você sabe, as coisas importantes da vida. Eu não quero fazer com que cada vídeo seja o mesmo, mas eu amo a riqueza desse vídeo. Para mim, parecia uma pintura que veio à vida. Isso é o que eu estava tentando fazer. Eu não gostaria de fazer isso para cada vídeo. Quando eu fizer 'Bitch, I'm Madonna,' vai ser toda uma estética diferente".
Logo:
"A princípio todos nós evitamos discutir sobre os vazamentos e demos que apareceram on-line ao longo dos últimos meses, mas isso fez com que eu adiantasse a data de lançamento e reconsiderasse outros aspectos da produção. Queria muito ter lançado um disco duplo, mas elaborado, mas não permitiram isso".
"Eu sou a nova velha Madonna." Joan of Arc, a mulher mais famosa de seu tempo, morreu como um mártir aos 19 anos, traída. Eu, aos 56 anos, deixo claro que não vou tolerar nenhum martírio, nem marginalização, nem o rebaixamento de status. Não vou me aposentar tranquilamente. Se as crianças estão usando Snapchat, vou usar Snapchat para lançar meus vídeos. Vou seguir a cultura pop por onde passar, de um penhasco para o mar, se for necessário".


https://www.facebook.com/groups/421468344658276/permalink/508848865920223/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog