.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Madonna pretende exibir W.E. em Cannes


Madonna passou rapidamente por Berlim no fim de semana para tentar vender “W.E.”, seu novo filme como diretora, a um seleto grupo de compradores. Como a vinda da cantora pop americana não fazia parte da agenda oficial de atividades do Festival de Berlim, a visita da eterna Material Girl passou quase despercebida dos radares da imprensa local e internacional. Três anos atrás, ela lançou aqui Filth and wisdom, sua primeira experiência como diretora, dentro da programação especial da Berlinale.

“W.E.” descreve duas histórias de amor paralelas: a do affair entre a socialite americana Wallis Simpson e o herdeiro da coroa britânica Edward VIII, que abdicou do trono em favor da amante, e o romance contemporâneo entre uma mulher casada e um guarda-costas russo. Madonna alugou uma das salas do multiplex CineStar para uma sessão privada na noite do último sábado (12), durante a qual mostrou cerca de 35 minutos do longa-metragem, que tem no elenco James D’Arcy, Abbie Cornish e Andrea Riseborough.


Depois da projeção, Madonna respondeu a perguntas dos executivos e chegou a dizer que estava disposta a viajar para promover “W.E.”, o que aumentou o interesse dos executivos sobre o filme. Durante a longa noite de negociações, que prosseguiu no dia seguinte (dia 13), a pop star garantiu a venda para territórios como Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. As negociações com distribuidores da França, Alemanhã, Espanha, Itália e América Latina ainda não foram fechadas. Madonna pretende exibi-lo no Festival de Cannes, em maio.


http://www.estilomadonna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog