.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Madonna teria pedido mudanças no hotel em Berlim que custaram cerca de 15 mil libras esterlinas.


A estrela, de 52 anos, teria pedido uma revisão para o seu quarto de hotel para uma estadia de uma noite em Berlim com o seu parceiro Brahim Zaibat, 24 anos. Madonna está namorando o dançarino francês desde Setembro, quando ele se apresentou no lançamento da sua grife de roupa.

Antes de o par ter feito a reserva no Soho House, na capital alemã, sua equipe teria enviado uma lista de pedidos, totalizando £ 15.000.

“Madonna não gosta de dormir, onde outras pessoas tenham dormido”, uma fonte do hotel disse a revista Closer. “Ela precisa que todas as coisas sejam novas – uma cama nova, pintura nova, novas luzes. Então, nós renovamos o quarto inteiro. Nós nunca tivemos um pedido como esse antes. ”

Madonna dedica-se à religião da Cabala e em 2004 ela adotou o nome de Esther, que significa “estrela”. Ela doou milhões de dólares para a rede em Nova York e Londres. A cantora disse ter enviado um pedido especial a respeito de sua fé para o hotel.

“Nós também tivemos que oferecer 500 garrafas de água da Cabala [que é abençoada por um rabino] para Madonna e sua comitiva”, acrescentou a fonte


http://www.estilomadonna.com.br/exigencias-de-madonna-custam-mais-de-40-mil

Um comentário:

  1. Menina muito legal seu Blog, mas me conte uma coisa...essa sua foto do perfil é com a Rainha, é montagem ou é com a sósia kkkk
    Beijos

    Malu

    ResponderExcluir

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog