.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Madonna também se prepara para turnê




Empresário confirma ainda a abertura da academia ‘Hard Candy Fitness’ no Brasil!

Após o lançamento do seu próximo álbum de inéditas, o empresário da cantora Madonna revelou que ela pretende visitar países como a Turquia, Austrália e também a África do Sul com a sua próxima turnê. Através do seu twitter (@guyoseary), mais uma vez, Oseary passou a madrugada ‘conversando’ com os fãs. Ele também falou sobre o ano passado, com a passagem da diva pelo carnaval no Brasil e sobre a estréia da academia da Madonna no Brasil.

Nós tentamos levar a última turnê da Madonna (Sticky & Sweet) para a Turquia… Madonna realmente queria ir, mas infelizmente acabou não dando certo. Vamos tentar novamente na próxima turnê.

Definitamente estamos considerando show na África do Sul. Seria maravilhoso. Eu ouvi que o show do U2 foi incrível!

Madonna não estará no carnaval do Brasil neste ano… nós tivemos um grande momento no ano passado. (relembre aqui)

Vocês querem os DVDs (das turnês Virgin Tour, Blond Ambition e Girlie Show), eu também quero! Isso levará tempo… minha resposta não mudará amanhã.

Eu fiquei sabendo que Adam Lambert (American Idol) disse coisas incríveis da Madonna semana passada. Muito legal!

Definitivamente vamos ter a Hard CandyFitness no Brasil. Estamos procurando pelos parceiros certos e pela localização também. (…) Quanto a uma academia em Los Angeles, não há nada por enquanto.

Madonna não está fazendo nenhuma sessão de fotografias… nada. Seu foco agora é o seu filme.

Estamos ansiosos para um show na Austrália. Nos vemos em breve por lá! (…) Fizemos uma promessa que vamos fazer show por lá e a manteremos!

http://www.estilomadonna.com.br/madonna-tambem-se-prepara-para-turne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog