.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia das Mãe...As celebridades que são mães Adotivas


Amantes e amigos podem até tentar, mas não adianta, amor de mãe supera qualquer outro. Elas fazem nossa comida preferida, chamam atenção quando é preciso, acobertam nossos erros sempre que podem e estão sempre dispostas a ajudar. E, para isso, não é preciso carregar um filho na barriga durante nove meses. As mães adotivas mostram que o amor vai muito além de laços de sangue.

A atriz Angelina Jolie, a cantora Elba Ramalho e a jornalista Glória Maria fazem parte de um grupo que sabe bem o que é isso. Elas decidiram aumentar e família e se tornaram também mães por adoção. Das três, apenas Glória Maria não tem filhos biológicos.

O Terra selecionou dez famosas que seguiram o mesmo caminho e resolveram ser mães de crianças geradas por outras mulheres.


A reportagem no site do terra fala das 10 celebridades que são mães adotivas aparece a foto da nossa Rainha ela está em 8º lugar

8ª Madonna
Aos 52 anos, Madonna tem quatro filhos. A rainha do pop é mãe biológica de Lourdes Maria e Rocco, e mãe adotiva de Mercy e David, que nasceram em Malaui.



http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/dia-das-maes-2011/celebridades-maes-adotivas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog