.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lady Gaga é Xingada de Retardada no Twitter


Lady Gaga confessou sua inocência em entrevista à NME e afirmou que ela não é "burro" o suficiente para plagiar Madonna.
Ela explica ...

"Eu sou uma compositora. Eu escrevi um monte de música.
Por que eu tento colocar uma música e acho que estou ficando um excesso em todo mundo?
Isso é retardada
Que coisa ridícula até mesmo questionar-me sobre.
Eu vou olhar nos seus olhos e dizer-lhe que não sou tão burra ou idiota o suficiente para pensar que você é burro o suficiente ou idiota o suficiente para não ver que eu teria roubado uma melodia. "

Quando foi lançado a música, os fãs levaram para o Twitter para reclamar que copiei música de Madonna, sucesso de 1989.
Mas quando questionado pela revista se ouviu a semelhança, Gaga protestara ...

"Eu não acho ...
Juro para você.
Eu não sou estúpido o suficiente para lançar um disco e ser o imbecil.
Se você colocar as canções ao lado de cada lado, por outro lado, as semelhanças são apenas a progressão de acordes.
É o mesmo que esteve na disco music dos últimos 50 anos.
Só porque eu sou o artista maldito primeiro em 25 anos a pensar em colocá-lo no Top 40 das rádios, isso não significa que sou um plagiador, isso significa que eu sou muito esperto. Sinto muito. "

Bem, nós pensamos Gaga é "burro o suficiente e idiota o suficiente" para não ver a semelhança, principalmente depois que ela admitiu um par de meses atrás no Jay Leno que Madonna deu a sua bênção e então passou a dizer que o Born Esta música não foi Way " apenas Madonna, é Whitney Houston, que é En Vogue, é TLC ".
Não só ela descaradamente copiar Madonna, TLC e SNSD "Seja feliz" em "Born this Way". Desta vez, para seu mais recente single "Judas", ela não parecia tão longe. Ela só copiou o seu próprio "Bad Romance", e acrescentou algumas partes da Loli Lux "Wannabe" no processo.


http://www.madonnarama.com/en/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog