.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Kelly Osbourne Defende Madonna

Kelly Osbourne foi ao programa do Piers Morgan Ontem dia 19 com sua mãe Sharon.
Ele tentou atacar Madonna novamente dizendo que Madonna não é uma boa mãe e que a Lourdes Maria é uma adulta precoce porque ela é dona da Material Girl,disse que ela deveria estar estudando.Kelly disse ao Piers que quando foram fazer os vídeos e ensaio fotográficos Lola só comparecia após as aulas,que Madonna é bem rigorosa com a eduação e estudos dos filhos.
Várias vezes ele tentou atacar Kelly falando mal da Madonna,mas todas as vezes kelly a defendeu e ficou irritada com suas perguntas sem nexo.


Kelly Osbourne:eu gosto muito dela. Você simplesmente não gosta dela, porque você não conseguiu o que queria.

A Mãe da kelly a Sharon Osbourne defendeu a madonna e disse:Kelly,ainda menina cresceu, idolatrado Madonna.

Kelly Osbourne: Eu fiz muito. Eu queria ser Madonna quando eu era pequena ... o cabelo encaracolado, o desgaste de toneladas de pulseiras ... amei seu look todo. Eu não sei, ela foi um ícone e ainda é para mim.

Piers Morgan: Mas fazer a sua filha, aos 14 anos, uma celebridade ...(continuando a criticar a Lola por ter várias Lojas e a marca Material girl.

Kelly Osbourne: Ela não fazê-la. Ela é filha de Madonna.

Sharon Osbourne: Ela nasceu de uma celebridade Piers.

Kelly Osbourne: Você simplesmente não gosta dela, então pare. Então, se você odeia Madonna por isso, então você tem que odiar a minha mãe também ...

Piers Morgan: Não, porque eu acho que sua mãe é mais simples e mais sincera.

Sharon Osbourne: Eu nunca disse que eu não iria deixá-lo ver televisão ou ler revistas ou nada disso. Você foi mergulhada em cultura pop.

Kelly Osbourne: Bem, eu tenho que dizer que Lourdes é uma das meninas mais lindas e bem educadas, inteligente,que eu já conheci na minha vida toda...

Sharon Osbourne: Lindo demais. Muito menina muito bonita

Piers Morgan: Sério? Então, talvez ainda há esperança para a família.

Kelly Osbourne: E incrivelmente normal.

Piers Morgan: Sério?

Kelly Osbourne: Sim.

Piers Morgan: "Bem-educado que você acha?

Kelly Osbourne: Sim. Ela é uma mãe realmente boa, pelo que posso ver.


JulyMadonna:


Viva a Kelly...Amamos vc...

Piers Morgan odiamos vc...Vc quer se fazer em cima da Madonna...

http://www.madonnarama.com/en/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog