.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Depois De Madonna, Nicki Minaj Também Critica Gesto Obsceno De MIA




A Rapper fez gesto durante apresentação no Superbowl, uma das maiores audiências da televisão americana.
Depois de Madonna, a rapper Nicki Minaj também criticou o gesto obsceno que MIA fez durante a apresentação da cantora no Superbowl. Nicki Minaj disse ao site "NME" que só não faria o que MIA fez "por respeito" a Madonna.
"Eu sou meio maluca, também, mas nunca faria isso em uma apresentação desse porte, com a presença da Madonna. Eu só conseguia pensar: 'Ai, meu Deus, tomara que não penalizem a Madonna por isso. Madonna conhece a artista que a MIA é e assumiu o risco de levá-la ao palco, assim como fez comigo. 
Ela fez umas coisas malucas para se tornar o ícone 
que é, por isso que acho que ela será capaz de perdoar a MIA", Afirmou Nicki.
"Eu adoro a MIA e não quero dizer nada de errado, mas 
eu não faria o que ela fez, apenas por respeito a Madonna. 
Eu não gostaria que nenhuma sombra caísse sobre a Madonna", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog