Assim, Give Me All Your Luvin’ atingiu a 10ª posição no HOT 100 da Billboard, quebrando seu próprio recorde e agora já possui em sua carreira 38 singles que chegaram ao Top 10. Elvis Presley está em segundo (com 36 singles) e Beatles em terceiro (com 34 singles).
Pelas regras anteriores da Billboard, a canção estaria na 9ª posição, porém com a subida inesperada – e merecida – das canções de Whitney Houston que reentraram na parada, afetou de leve o desempenho do single.
Abaixo, ao TOp 10 dessa semana:
1. Kelly Clarkson, “Stronger (What Doesn’t Kill You).”
2. Adele, “Set Fire To The Rain.”
3. fun. featuring Janelle Monae, “.
4. LMFAO, “Sexy And I Know It.”
5. Flo Rida, “Good Feeling.”
6. Rihanna featuring Calvin Harris, “We Found Love.”
7. Whitney Houston, “I Will Always Love You.”
8. David Guetta featuring Nicki Minaj, “Turn Me On.”
9. Tyga, “Rack City.”
10. Madonna feat. Nicki Minaj and M.I.A., “Give Me All Your Luvin.”
Com o lançamento oficial do remix com LMFAO, não houve muita diferença: não entrou nas 100 mais baixadas e caiu pra baixo das 300, e a versão oficial terminou na meia-noite de domingo pra segunda entre 15ª e 16ª mais comprada no site da Apple.
No Canadá a cantora atingiu a primeira posição na HOT 100 local, depois de estrear na 11ª posição e foi a canção com maior ganho nas rádios e nos downloads. Madonna vendeu por lá 24 mil downloads, um aumento de 76%, ficando no topo, e nas rádios sobe da 33ª para a 10ª posição, com aumento de 143% e público total de mais de 14 milhões de ouvintes.
Na Inglaterra, a melhora foi pouca e não muito animadora: Give Me All Your Luvin’ estreou na parada oficial na 37ª posição e na Austrália na 25ª.
Em tempo: GMAYL estrou na 23ª posição no site Mediatraffic, que contabiliza os charts de 75% do mercado fonográfico mundial, a maior estreia da Madonna. Hung Up, Sorry e 4 Minutes ficaram semanas no topo nos anos anteriores.
Agradecimentos a Madonna Online ,http://www.estilomadonna.com.br e http://madonnaloves-mad.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário