.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NOVO DANÇARINO DE MADONNA REVELA CURIOSIDADES EM ENTREVISTA

Nova era, alguns novos dançarinos. Nico Archambault é um dançarino canadense que foi recrutado por Madonna para estar no clipe de Living For Love e também na performance que a Rainha fará no Grammy. Um jornal Canadense conversou com o rapaz, que revelou algumas curiosidades:

-Sobre o Grammy
"Haverá ensaios diários de cerca de 12 horas a partir de domingo"

-Sobre a audição
"A coreógrafa que trabalha com Madonna, Megan Lawson, é uma amiga. Ela me ligou para perguntar se eu poderia ir rapidamente para Nova York para uma audição. Na verdade, eu tinha que sair no dia seguinte, ela disse. Era o início de janeiro e havia uma tempestade de neve. No entanto, eu peguei o carro e fui embora. Eu não tinha informações sobre o projeto ".

-Sobre o clipe e Madonna
"Todos os dias, Madonna participou dos ensaios. É muito impressionante, especialmente em termos da sua forma física. Ela não faz as coisas pela metade." disse o dançarino, acrescentando que a filmagem do vídeo ocorreu ao longo de dois dias.

"Sente-se que ela está no controle de tudo o que está acontecendo, que é ela quem tem a última palavra

Se não estiver satisfeita, ela não tem medo de pôr de lado uma idéia ou conceito e começar tudo de novo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog