.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SEM CRÍTICAS MADONNA SE IRRITA COM COMENTÁRIOS NO INSTAGRAM E PEDE PARA PESSOAS ESTÚPIDAS NÃO A SEGUIREM

Pouco acostumada com a “liberdade de expressão” dos usuários, mais uma vez Madonna se irritou com os comentários negativos no Instagram e postou um sermão para explicar o que postou.
Tudo começou com a postagem da foto de um toureiro com a legenda “Tão sexy…”. E em seguida alguns comentários negativos tomaram conta de seu perfil, como: “Isso é um assassino”“Tourada não é sexy”“Não a touradas!”, etc.
Uma hora depois, Madonna postou novamente a mesma imagem, porém explicando o porque postou isso e que é a sua liberdade de expressão. 
“Esse figurino é sexy! Essa pose é sexy! Eu posto o que eu gosto e eu curto o que eu curto! Ninguém está matando ninguém aqui! Pessoas estúpidas por favor não me sigam! Liberdade de expressão! Eu sou a Madonna!”



http://madonnaonline.com.br/madonna-se-irrita-com-comentarios-no-instagram-e-pede-para-pessoas-estupidas-nao-a-seguirem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog